30 de julho de 2017

Vou Remando.

Vou Remando.
30/07/17.

Vou Remando rio acima enfrentando as cordilheiras 
neste meu barco ainda frágil.
Já tive muitos naufrágios mas em todo me safei.
Já tive a beira da morte muitas vezes resgatado.
Sempre tive muita sorte por isso que ainda vivo.
Eu vivo aqui neste Mundo sempre com muita esperança.
Em Jesus tenho a confiança que as coisa vão melhorar.
Vou levando a minha cruz até o corpo cansar.
Quem espera um dia alcança o troféu de campeão.
Vai comemorar no Céu o título de bom cristão.
Sou apenas um grão de areia nesta grande imensidão.
Sou estrela dacaída perdida no Universo.
Hoje escrevo estes meus versos por que Deus mi deu o dom.
Mas meu desejo maior é ver todos se abraçar 
como amigos e como irmãos.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário