14 de agosto de 2017

Com Fé em Deus e Cantando.

Com Fé em Deus e Cantando.
14/08/17.

Sempre levo a vida remando
Com Fé em Deus e Cantando
Vou cumprindo o meu dever.
Às vezes sem querer;
Parece que a derrota vai recair sobre mim;
Mas assim mesmo eu canto...,
Canto canto sem parar,
Canto para não desanimar.
Se caio logo levanto.
Caído? Não permaneço não.
Até pago caro o preço
Pra permanecer de pé.
A minha fé é ardente
Eu sou como pedra dura...,
Enquanto nesta aventura
Jamais vou esmorecer.
...Quanto mais pancada levo
Mais minh'alma vai crescer.
Às vezes fica enfadonho
Tantos projetos e sonhos
Pouco posso realizar.
Mas eu fico no meu canto
Logo lembro-me dos meus cantos
Volto de novo a cantar.
Eu sou um bom cavalgueiro
Continuo a cavalgar.
Sabe lá Deus até quando
Até quando Deus quiser...,
Quando é que vou parar?
Só paro quando não puder;
Neste Mundo..., mais andar.



Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário