31 de agosto de 2017

Neste Introspectivo Momento.

Neste Introspectivo Momento.
31/08/17.

Permita-me Senhor entrar na Sua glória, 
Permita-me eu continuar enfrente em minha história
E esta é a minha missão;
Levar à todas as pessoas a paz e a clara certeza
Que o Plano Espiritual neste momento está conosco;
Que vale a pena o nosso esforço,
Em trilhar as alamedas do bem.
Não ti peço nada mais, mais do que fé e esperança
Que eu seja um vencedor.
Aplico em minhas palavras um sentimento de amor... ,
Para toda a humanidade.
Pequeno ainda muito sou, e nem pretendo ser grande;
O que eu quero é ver cresce é a Luz rompendo as trevas.
Neste Introspectivo Momento,
Só Lhe peço me ajude a carregar o meu pesado fardo
Fardo de responsabilidade.
Esta é a minha missão aqui na Terra.


Jorge Cândido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário