11 de agosto de 2017

Revelação.

Revelação.
11/08/17.

Esta é a minha Revelação:
Talvez alguém pergunte quem é a minha pessoa;
Então eu responderei que eu vim para este Mundo
com o destino e objetivo certo.
Não sou nenhum santo eu tento acertar para consertar;
Vim a este Mundo com a missão determinada, para
apontar os erros do Mundo,
Para ajudar a abrir os olhos aos cegos que não querem
enxergar.
Não sou nenhum milagreiro sou apenas um falador.
Eu falo para os quatro cantos,
Prego sempre a Lei do Amor.
Eu sou tal qual coroinha que só carrega o andor.
Mas eu faço este alerta:
Todas as portas estão aberta, mas a escolha é nossa.
Quem planta colhe o que planta e o que não plantou
é sobra.
Quem é munido de amor é anjo e de veneno é cobra.
As cobras rasteja o chão e os anjos voam aos céus.
Retirem este negro véu que lhes impede de enxergar.
Este véu é o egoísmo
Se deseja o paraíso
Comecem hoje a amar.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário