27 de setembro de 2017

Traçando Metas.

Traçando Metas.
28/09/17.

Viajando pelo Universo afora o Eu de minh'alma chegou até aqui.
Foi árdua e longa aventura como mera criatura subi montanhas e desci.
No alto dos pedestais com muito orgulho eu subi,
Subi mas não fiquei.
Fui tenente fui herói, hoje por dentro mi rói as muitas desilusões.
Estive entre campeões com toda pompa do Mundo.
Já estive entre os (..........) dormindo pelas calçadas.
Hoje velho e arquejado ainda estou Traçando Metas.
Nem tudo na vida é festa, algo que hoje mi afeta é a vontade de avançar.
Voltarei a reencarnar a quantos vezes preciso.
Já estou no prejuízo preciso recuperar.
Vou andar por este Mundo sem desviar do caminho.
Quero achar o pergaminho que mi leva a salvação.
Não sou melhor que ninguém, mas hoje o que mi interessa,
Não é o auê das festas, é a minha evolução.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário