28 de outubro de 2017

Como me Defino Espiritualmente.

Como me Defino Espiritualmente.
29/10/17.

Eu sou uma alma errante buscando um lugar ao Sol.
No Mundo em cada quadrante confesso que já estive.
Como homem fui de tudo inclusive fui além.
Mas no Mundo Espiritual nunca fui mais que um vintém.

Nas aventuras da vida muito mal e pouco bem.
Hoje um homem arrependido na espera de "um novo trem."
Já há muitas encarnações e não vem "o novo trem."
Sinto-me velho arquejado meio que reduzido a pó.

Sinto-me num embaraço em quase tudo que faço
é um cordão com muitos nós.
Eu já me sinto humilhado como ermitão sem destino.
Sou cristão por opção, porém não regenerado.

Para tudo nesta vida existe o momento e à hora.
Vou tentar a partir de agora trilhar um novo caminho.
Eu peço que Deus mi ajude, que eu role da ribanceira;
Que eu sofra uma vida inteira, mas que eu não mais
caia ao desatino.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário