8 de outubro de 2017

Confiem em Mim.

Confiem em Mim.
08/10/17.

Confiem em Mim, obedeçam as minhas palavras...,
Quem Eu lhes darei a Terra o Céu o Mar e muito mais.
Eu sou o Deus do amor Eu sou o Deus da bondade;
Sou a verdade em pessoa detesto a hipocrisia.
Eu sou o alimento da alma, quem confia em mim se salva,
Safa-se da ignorância, vai estar em aliança,
Com todos os anjos do Céu.
Vai tirar do olho o véu que impede de enxergar.
Vai estar de bem com a vida neste novo caminhar.
Abre mão do vosso orgulho expulsem os vossos egoísmos.
Cristianismo só dá rima somente com Amor Fraterno.
Eu sou o seu Pai Eterno que faz brotar entre as rochas
água limpa e cristalina;
Mantém - ti a tocha acesa bem acesa no coração;
Sejais pois fiéis em mim, sejais pois fiéis cristãos.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário