26 de novembro de 2017

Preocupação.

Preocupação.
27/11/17.

Há muito tempo que eu não consigo mais dormir.
Ando muito preocupado com o que hei de fazer.
Às vezes perco a coragem parece que desfaleço.
Perco o sono e esmoreço, quando é no outro dia.
Sendo a noite ou de dia a minha visão é turva.
E como um olhar na curva e não ver no que vai dar.
Eu sinto um frio na espinha minhas mãos garra a suar.
Balanço que quase caio tão ligeiro como raio minh'alma
vai viajar.
Vai misturar com os anjos e aqui no desarranjo meu
corpo fica na cama.
É tal qual estar na lama sem conseguir desatolar.
Já não vejo mais relógio não quero ver à hora passar.
Hoje eu luto contra o tempo o tempo mi faz penar.
Mas de nada adianta pela adiantada da hora fica 
tudo como está.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário