18 de dezembro de 2017

Iluminai-me Senhor.

Iluminai-me Senhor.
19/12/17.

Iluminai-me Senhor de acordo com a Sua vontade.
Eu peço por caridade um pouquinho mais de luz.
Hoje eu carrego a cruz um tanto quanto pesada;
Eu não quero fraquejar.
Quero andar nas Suas leis ao invés de andar no escuro.
Eu quero quebrar o muro das minhas dificuldades.
Não me interessa a riqueza, me importa a felicidade.
Já não tenho mais vaidade no tanto que tinha antes.
Hoje eu "mato um elefante", mas mato pra ser feliz.
Já fiz pacto com o amor, me casei com a honestidade.
Não quero ser homem vão quero ser um homem bom,
Um ícone da cristandade.
Tenha piedade Senhor, cuida aqui da criatura.
Terminando esta aventura quero estar de bem contigo.
Não me expõe ao perigo pois que não quero falir.
Não quero ser condenado quero ser homem honrado
De joelho hoje Lhe peço nesta minha oração.
Permita-me meu Senhor cumprir a minha missão.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário