10 de dezembro de 2017

Pobre de Mim.


Pobre de Mim.
10/12/17.

Andei pelo Mundo como um (.........):
Nada plantei e pouco colhi.
Escolhi a morte e por falta de sorte:
"Quase pendurado numa cruz fui."
Fui um Ze Ninguém como folha morta
Mi arrastei ao chão: Pobre de Mim!
Hoje sou cristão como um ermitão
estou chegando ao fim
No fim desta batalha no fio da navalha
agora me encontro.
Não mi considero um conto, um tostão,
Mas ja estou no ponto da triste partida.
Nesta vinda e idas ainda em minha vida
guardo uma grande esperança.
Tenho confiança aos que muito confiei.
Não sou bacana e nem rei, mas estarei
vivendo aqui na Lei do Amor.
Peço a Deus favor que nos abençoem.
E assim hoje e por todos os tempos,
Por todos os séculos vindouros amém.

Jorge Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário