20 de janeiro de 2018

Com as Graças de Deus vou Remando.

Com as Graças de Deus vou Remando.
20/01/18.

Muita gente me pergunta: E aí amigo. Como é que você vai? - Eu com muita calma respondo: Vou bem, vou remando. Com as Graças de Deus vou Remando. Já passei por turbulência hoje estou em águas mansas. Quem navega com cuidado vão mais longe e não se cansa.

Aí então eu me pergunto: Por qual razão então não sou feliz? O que foi que fiz de errado o que foi de mal que eu fiz?! - A resposta vem urgente: Tem gente passando fome e eu aqui numa boa. "Peixe fora da lagoa, faz outro peixe feliz?"

Caio então na frustração, fico em extensa apatia. De que vale a minha vida meio, a tantas ovelhas perdidas?!

Cruz credo Senhor me livra do sentimento egoísta, não quero ser orgulhoso não quero ser parasita. Todos os Teus mandamentos não quero perder de vista.

Quero ser um homem honrado, um bom cristão respeitado cumpridor do meu dever..., nunca ser acomodado, ser um ser abençoado muito antes de morrer.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário