13 de janeiro de 2018

Quisera Eu Senhor.

Quisera Eu Senhor.
14/01/18.

Quisera Eu Senhor. Neste Universo infinito,
Ver outros mundos bonitos e numa nave viajar.
Muito longe então iria novas terras novos mundos eu 
viria a conhecer.
Mas preso estou neste corpo como um detento na Terra.
Estou pagando os meus pecados, por não ser regenerado, 
nesta batalha de guerra.
Entre nós nos falta amor, sofremos amargura e dor como
seres condenados.
Somos meras criaturas vivendo nesta aventura
meio desestruturados.
Aqui há muito egoísmo bem longe do paraíso,
todos aqui vivemos nós.
Sempre ouço a sua voz, voz compassada e sincera..., sempre
nos aconselhar.
Desejo que os povos entendam que ouçam e compreendam
que é preciso batalhar.
Estamos neste cadinho neste tacho de água quente.
Não adianta dizer-se crente orar e ajoelhar-se;
Se a alma ainda capenga, fica só no lenga lenga
sem ninguém regenerar-se.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário