31 de janeiro de 2018

Siga em Frente Sempre na Paz do Senhor.

Siga em frente Sempre na Paz do Senhor.
01/02/18.

Não ti embebedas com as maravilhas do mundo, mas em qualquer situação em que ti encontras, agradeça a Deus, faça a sua oração de agradecimento, principalmente se a tua saúde estiver supimpa, mais uma razão para agradecer. Siga em Frente Sempre na Paz do Senhor. É Ele que nos dá o dom da vida e como detentor da bondade extrema conclui-se que ninguém sofre sem uma causa justa, ninguém é inocente caso venha passar por grande momento trágico, por grande martírio. Se nesta reencarnação nada que justifique o sofrimento por que não pecamos, devemos considerar: se o pecado a regatar não é de hoje é de ontem, se não for de ontem  é de uma das muitas reencarnações do passado. Repito: Ninguém é inocente na sua causa, no seu sofrimento. A idéia da bondade extrema de Deus não nos permite crer na punição sem justa causa. Ou se quisermos crer que Deus tenha querido apenas testar a nossa fé? neste caso sim, só um: Jesus. Jesus como a autoridade espiritual máxima que compõe a aura terrestre, a nossa consciência não iria admitir jamais que um ser tão puro viesse a este mundo sofrer como sofreu a resgatar passados. Não. No caso de Jesus não é permitido pensar assim. Mas eliminando a idéia de Jesus como o único ser puro, levando em consideração a nossa tendência do pecado, todos nós estamos sofrendo por tabela os rigores da Lei de Causas e Efeitos, do qual é inútil reclamar. Neste grande redil em que todos nós se encontra, todas as ovelhas um dia reconhecerão a justiça, a bondade e a grandeza de Deus e obedecerão sim o seu Pastor. Jesus.
O condutor de almas.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário