2 de janeiro de 2018

Tal Qual Prisioneira.

Tal Qual Prisioneira.
02/01/18.

Neste Mundo em que me encontro, minha alma tristonha e vencida se sente Tal Qual Prisioneira. Levando sempre rasteira eu sinto um tédio danado. Remédio já não me cura, vivo aqui nesta penúria pedindo que Deus mi ajude. Talvez mi falte virtudes pra sair deste sufoco, para sair deste caos. Sou pouco reconhecido no Mundo Espiritual. Já estou arrependido de todos os meus pecados, mas não vejo resultados no domínio do meu ego. Carrego em mim a esperança de que um dia serei anjo, que estarei entre os arcanjos em plena felicidade..., onde o amor prevalece onde é ausente a maldade. Onde os anjos dizem amém na paz do amor fraterno, onde o Nosso Pai Eterno revela a todos a verdade.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário