11 de janeiro de 2018

Vou Remando Navegando.

Vou Remando Navegando.
12/01/18.

Estou vivendo neste Mundo por piedade Divina.
Vim para cá com a cara e a coragem.
Vim enfrentar os torpedos.
Tenho medo da maldade deste taxo de água quente;
De tudo que é ruim.
Vivo muito preocupado com o destino da Terra.
...As nações pensando em guerra eu fico até aturdido.
Sinto que estamos perdidos num grande mar de ilusão.
Vou Remando Navegando com medo de naufragar.
...Com medo de me perder e não saber mais voltar.
Recebi esta incumbência recebi esta missão.
Por isso que aqui estou.
Vim para o bem da verdade.
Recebi por caridade esta bandeira cristã.
Lutando com afinco eu sigo adiante.
Vou cumprindo o meu dever.
Tenho fé de ainda ver as nações vivendo em paz.


Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário