21 de fevereiro de 2018

O Sabor da Vida.


O Sabor da Vida.
22/02/18.

Eu sou apenas mais um neste mundo de consumo, mas que não consegue consumir.
Os nossos governantes não nos permite nos trata como se escravo fosse.
...Mas isto não me aborrece, eu levo a vida como posso.
Nas horas vagas escrevo lindas canções, lindas poesias.
A canção saboreia a minha a alma, os poemas mi deixa lívido..., 
Mi eleva entre as estrelas dos céus.
Para mim este é O Sabor da Vida.
Não mi amargo não mi culpo, por qualquer coisa atoa,
Não entro em confusão eu levo a vida na boa.
Não culpo a Deus e a ninguém pela minha situação.
Eu vivo e faço o que posso e o que não posso eu não faço;
Com os dons que Deus mi deu.
Não tenho muito talentos, mas pra mim um pouco basta.
Não quero beber na taça, desta grande hipocrisia.
A paz e a felicidade o amor e a alegria,
Deve estar na consciência.
A verdade não se engana, 
Mesmo pobre e aqui sem grana;
Ainda dá pra ser feliz.
Basta querer e se redimir.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário