14 de março de 2018

Destino Traçado Por Deus.


Destino Traçado Por Deus.
14/03/18.

Graça ao Bom Pai eu sou o que bem mereço ser.
Eu não tenho nem um terço do que o que eu queria ter.
Minha vida é controlada até meu modo de viver.
Eu nunca tenho o que quero, mas Deus mi deu paciência,
Por isso sou conformado.
Não estou regenerado, mas sou quase um bom cristão.
Já estimo os meus irmãos, já quase entendo de amor.
Destino Traçado Por Deus, procuro a evolução.
Já deixei de ser (....) hoje sou resignado.
Vou tocando a minha vida no rumo do eterno bem.
E nem mesmo mi preocupa nem com o que já passou,
Nem mesmo ao que está por vir.
Se eu cair mi levanto, não fico no entretanto.
Não fico entediado procuro ser coerente.
Hoje já estou ciente que a solução pro mundo
chama-se Amor Fraterno
Tenho fé no Pai Eterno que tudo aqui vai mudar.
Acredito no futuro que quem tem coração duro
Vai um dia amolecer.
Neste dia penso então que cheio de amor e luz;
Confiante em Jesus, a Paz vamos ver crescer.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário