26 de março de 2018

Quem Mi Dera.


Quem Mi Dera.
27/03/18.

Quem Mi Dera ser forte como gigante, humilde como Jesus, pra carregar a minha cruz, nos ombros dos meus pecados!
Quem Mi Dera ser rico de muita fé com a alma cheia de luz, pra levar ao mundo inteiro um recado de esperança!
Quem Mi Dera ser um ser inteligente pra levar a toda gente a solução dos problemas! Mas vivo neste dilema sem saber o que fazer. Eu mau aprendi a ler as letras do beabá;
Sou fraco como “um bebê”, pequeno qual beija flor, gigante só de orgulho. Tento entender o amor, mas de amor pouco sei, só sei que sem amor fraterno ninguém chega ao Pai Eterno fica aqui nesta labuta. Mas já que estou nesta luta vamos ver no que vai dar. To tentando vou tentando, se arrastando de bengala; vou desviando das valas confiante em meu Senhor.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário