28 de abril de 2018

Agradeça a Deus Pelo Bem da Vida.


Agradeçamos a Deus Pelo Bem da Vida.
28/04/18.
“Cada vez que de manhã acordo eu pergunto: Por que o nosso Mundo está tão confuso? Tanta guerra e violência? Não somos filhos de Deus? Não somos frutos do amor? Não somos filhos do Criador e aqui em Jesus não somos todos irmãos? Mas um pensamento me faz calar, e no silêncio do meu (EU) uma voz inarticulada se faz nítida em meus ouvidos: - Agradeçamos a Deus Pelo Bem da Vida. Feliz aquele que tem muita história para contar. – Então eu me acalento na oração matinal e peço a Deus mais ânimo e determinação para tocar a minha vida mesmo sabendo que para a maioria existe pouca esperança no seu modo de penar. Para tudo há solução mesmo após o Mundo pelo nosso descuido venha se transformar em caos. Confiante e na certeza de que a alma é imortal, me satisfaço resignado na pequenina vida que levo, com a viva fé de que um dia no futuro possamos vir a ver o nosso planeta Terra transformado num doce e de um alento paraíso.”
Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário