29 de abril de 2018

Expresso Hoje o Meu Lamento.


Expresso Hoje o Meu Lamento.
29/04/18

Sou tão triste tão acabado, mas não derrotado.
Expresso Hoje o Meu Lamento desta vida passageira.
“Ainda sou figueira nova que ainda não deu bons frutos.”
Eu peco constantemente to na frente da batalha.
Sou homem ainda sisudo ando a beira do abismo...,
Mi ingressei no cristianismo, mas meus modos ainda é falho.
Eu tenho medo do malho da missão que Deus mi deu.
Sou tal qual a (.......) que ainda não entendeu o
Mundo Espiritual.
Hoje ainda estou aqui e amanhã onde estarei?
Estarei na salvação ou pagarei o pecado por ter sido mau cristão?
Sou ainda sensual no plano espiritual isto não é perdoado.
Vivo meio encabulado perdido sem direção.
“Sou um barco a barlavento no meio da tempestade
quase a beira do naufrágio.”
Neste imenso mar sem fim o que peço a Deus por mim
Tende-me Pai, piedade.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário