3 de abril de 2018

Minha Vida Sem Tempero.


Minha Vida Sem Tempero.
03/03/18.

Lembrei – me de ti Senhor! Agora no desespero, Minha Vida Sem Tempero, já está destemperada; embora que um pouco tarde, o meu coração dói e a minha alma arde no fogo depurador. Faltou – me um pouco de amor pra que aqui do chão saísse, hoje me sinto apático passando por depressão, vejo um mundo destruído briga de irmão contra irmãos.

Preciso das vossas bênçãos Ó Senhor! Pra enfrentar a Besta Fera, estamos na Nova Era e ainda nada mudou. A esperança virou uma bolha de sabão. Nem mais os cristão têm jeito, já ninguém mais tem respeito é uma grande confusão. Estamos no mar da ilusão na tempestade sem remo, o que nós somente vemos é muita destruição. Na verdade o que nos falta é mente pra analisar. Nós somos almas errantes o que falta neste instante é uma Luz pra nos salvar.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário