20 de abril de 2018

Sonhos Que Não se Realizam.


Sonhos Que Não se Realizam.
20/04/18.

A minha vida é um sonhar constante e “sempre que acordo” passa o dia e vejo que são Sonhos Que Não se Realizam.
Vem-me a decepção e a tristeza me invade o ser, “fico a beira mar a ver navios.”
Como águas de um rio sem destino assim a minha vida vai.
Sonho com a felicidade plena para todos, sonho com a paz; sonho com o nosso planeta tornando-se um paraíso; mas parece que este sonho está cada dia mais distante.
Busco na fé de minh’alma o meu reforço o meu refúgio, mas parece que é tudo em vão.
Procuro na luz de Jesus caminhar, mas sinto – me fraquejar nas pedras do caminho que tropeço.
Peço todos os dias que Deus me ajude, peço espírito de luta e fortaleza.
Não peço riqueza como jamais eu pedi, mas quase sempre me falta até o necessário.
Com todos estes aborrecimentos em que me encontro, me sinto pronto para enfrentar o que vier.
Prometo ser fiel as minhas promessas de dar de graça o que de graça eu recebo; que são estas palavras de arrimo que do alto me chegam.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário