21 de junho de 2018

Com Respeito ao Pai Eterno.


Com Respeito ao Pai Eterno.
22/06/18.

Se a luz do Sol e a Luz Divina me ilumina e a Lua me encanta
a alma;
Se da fonte eu tomo água cristalina e mato a minha sede;
Se quando cansado estou eu descanso em minha rede;
Confesso nada me falta eu vivo num paraíso,
Tenho tudo que preciso pra ser feliz neste chão.

O Mundo não é ruim só falta um pouco mais de amor.
Ter respeito ao Criador; seguir tintim por tintim os
mandamentos cristãos.
Ter na mente que aqui todos nós somos irmãos.
Ninguém não será feliz destilando ódio e fel,
Só com o amor e o doce mel um bom futuro terá.

Somos meras criaturas zanzando por estes campos.
A Terra é a nossa morada todos vão à derrocada
se ninguém colaborar.
Somente com amor fraterno,
Com Respeito ao Pai Eterno dá pra todos se salvar.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário