17 de junho de 2018

Que em Cada Alma Renova.


Que Em Cada Alma Renova a Esperança na Terra.
17/06/18.

Nas mãos de Deus eu entrego a minha vida o meu destino.
Talvez eu pouco mereça viver num Mundo melhor.
Tudo o que eu quero da vida é a Paz de consciência.
A minha crença em Jesus não mi tira do sufoco,
mas um pouco me alivia o peso da minha cruz.

Hoje velho e arquejado nenhum fantasma me assusta.
Quanto custa ser honesto neste mundo de (L......)?
Eu que pago as minhas contas se não pagar eu não como,
não vivo e não durmo.
Somos reféns de o sistema onde a esperteza é o lema
para si dar de bem na vida.

Velhos de cabelos brancos deixou de ser respeitados.
Todos estão num mesmo barco só esperando o momento
de ver todos naufragados.
Só peço que Deus me ajude a vencer a minha prova;
deixemos de pensar em guerra,
Que em Cada um Renova a Esperança na Terra.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário