27 de julho de 2018

Desafio a Minha Fé em Quase Tudo o Que Faço.


Desafio a Minha Fé em Quase Tudo o Que Faço.
28/07/18.

Arrependido ao Mundo venho a pagar os meus pecados.
Muitas vezes derrotado pela própria opinião.
Ainda tenho pouca luz pra saber o que é bom.
Com a toga de cristão neste chão hoje desfilo,
Sou homem calmo e tranqüilo cumprindo vou a missão.
Acredito em Jesus como nossa estrela guia.
Quase nunca me embaraço o Cristo guia os meus passos
Em tudo Nele confio.
Desafio a Minha Fé em Quase Tudo o Que Faço.
Vou seguindo humildemente até ao pico do monte,
Vejo um novo horizonte e ao chegar da Nova Era.
Já se foram primaveras que já até perdi a conta.
Não conto mais os meus dias que ficaram para trás.
O que quero é muita paz harmonia em minha vida;
Só quero disposição determinação e amor,
Pra continuar batalhando nesta vinha do Senhor.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário