23 de julho de 2018

Evangelho é Assunto Sério.


Evangelho é Assunto Sério.
23/07/18.

Examinando o meu (EU); eu estou entre aqueles que medo tem do futuro,
Tateando no escuro sem saber no que vai dar.
Vivo neste caminhar com bem pouca esperança tenho pena das crianças,
acho muitas vão penar.
Toda madrugada acordo com medo da realidade, na verdade preferia nem
mesmo ter acordado.
Sinto-me triste e desolado, mas daí, o que fazer? Começo então a escrever
estas minhas poesias.
De dia me perturba a mente assistindo o que não presta,
prefiro ficar ausente até das festas de amigos.
Não quero correr perigo de encontrar com “lobisomem”, pois que homens se
consomem na má vida e perversão.
Vejo cristão que hoje vivem no mundo da falsidade, sem amor sem caridade
usando a palavra em vão..., pregando para milhões exaltando o egoísmo
fazendo do cristianismo um show de aberração.
Quero ver quem é cristão cumpridor dos mandamentos na miséria e nos tormentos,
 nas voltas que o mundo dá.
Eu só quero vos lembrar que Evangelho é Assunto Sério, deixem de tanto mistério
a aos pobres vão ajudar.
Sem amor ninguém é nada; nesta nossa caminhada é preciso muito amor,
 mas pra amar o Criador, todos devem se emendar.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário