4 de julho de 2018

Não Queremos Mais a Guerra.


Não Queremos Mais a Guerra.
04/07/18.

Tal qual Jesus ser eu não pretendo,
Mas mi rendo a sua doutrina santa,
Cheio de luz e esperança.

Mi vejo desde criança brigando com a minha alma
A pagar os meus pecados nesta vida de labuta.
Todo dia é uma luta a cada momento é um susto
A todo instante mi vejo me desviando da rota.
Em cada volta da estrada para mim é um tormento
Eu lembro do mandamento que é preciso amar.
Estou neste cavalgar já de longe muito tempo
Vou brigando contra o tempo pra não vir a escorregar.
Pai Eterno nos acuda esta humanidade surda
Não pensa em regenerar-se.
Eu peço por caridade eu peço pra todo mundo,
Pra José e pra Raimundos um pouco das Tuas bênçãos.
Deus mi deu esta incumbência de levar a paz e o amor
Por todos os cantos da Terra.
Não Queremos Mais a Guerra, todos já estão cansados;
Quero ver todos no Céu, não no tribunal dos réus,
Mas todos regenerados.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário