9 de julho de 2018

Neste Mar Eu Vou Remando.


Neste Mar Eu Vou Remando.
09/07/18.

Oh! Pai. A Tua paz a Tua bênção.
Eu O agradeço pelo dom da vida.
Eu não tenho nada e ao mesmo
tempo tenho tudo.
Tenho a compreensão das coisas.
Neste Mar Eu Vou Remando
No vai e vem das ondas.
Às vezes em dias claros
e às vezes em noites escuras,
Mas, como mera criatura
Só tenho que agradecê-Lo.
... Tenho até boa saúde
Quase pra der e vender.
Tenho filhos que mi ama
O que é que quero mais?!
Só Ti peço muita paz
Pra este Mundo confuso,
Muitos entram em parafusos
Porque não sabem viver.
Peço mais inspiração
Pra ensinar aos meus irmão
Que a vida continua.
Quando vejo almas nuas
Sem a fé sem a esperança:
Neste instante me preocupo
Faço as minhas orações
E dedico ao Mundo inteiro;
E o mandamento primeiro
Eu procuro conjugar...,
Se que amando uns aos outros
Todos aqui serão felizes.

Jorge Cândido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário