8 de agosto de 2018

Ao Senhor Pai eu Me Rendo.


Ao Senhor Pai eu Me Rendo.
08/08/18.

Quanta pedra Senhor, deparo em meu caminho,
Pareço até leão marinho pela dificuldade de andar.
Olho para o Céu e me entristeço,
 Nem mesmo tenho endereço,
Pra que a paz possa me encontrar.
Vivo dias de tormento vacilo em meus pensamentos
A vida me traz tristeza;
Cai na extrema pobreza
Pra quem já gabou nobreza
E difícil de agüentar.
 Sinto- me velho e cansado,
Caminhando arquejado
Nem sei quando vou parar.
Peço a Deus por piedade
Retire-me da jornada;
Pouco a pouco estou morrendo,
Ao Senhor Pai eu Me Rendo,
Retire-me, por favor.
Eu sei que pecado tenho
Que preciso resgatar.
Mas venho humilde pedir:
Quero sair da batalha,
Hoje entrego a minha alma
Para o Senhor decidir.
Sei que o Céu eu não mereço
Estou pagando hoje o preço
Por ter sido mal cristão.
Oro agora de mansinho,
Hoje imploro um bocadinho;
Pouco da Sua atenção.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário