27 de agosto de 2018

Eu mi Confesso.


Eu mi Confesso.
27/08/18.

Eu mi Confesso:
Nas minhas andanças pelos quadrantes da Terra nas minhas inúmeras reencarnações, raramente eu fui feliz pelo meu modo de ser. Quando fui rico eu mi considerava pobre e enquanto pobre? Deserdado. Minh’alma nunca estava contente, sempre queria mais e mais. Em vários lances da vida conquistei o que queria menos a verdadeira paz espiritual. A verdadeira paz espiritual até hoje ainda clamo, sinto nuvens negras a embaçar a minha mente, sinto como si obrigado fosse transportar “pedras de muitas toneladas.” Não é saúde perfeita, a abundância de bens materiais que faz o homem feliz, mas a sua aceitação em ser como verdadeiramente é. Um homem pode não ter uma pedra si quer para recostar a cabeça, mas si ele se aceita será eternamente feliz. Talvez isto eu não tenha ainda compreendido, compreendido toda a nuança deste provérbio. Eu ainda sinto falta de coisas que alimenta o ego do materialista. Estou aos poucos a ser resignado pelo dom que Deus mi deu. Sempre tive bons conselheiros no Mundo Espiritual, quero sair deste Mundo com boas notas, com alto índice de aprovação. Mas também se isto não for possível, mi colocarei a disposição de Deus para outras tantas reencarnações, quem sabe numa das futuras o horizonte de uma melhor compreensão em mim si abra?

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário