24 de agosto de 2018

Foi Ouvindo a Voz dos Anjos.

Foi Ouvindo a Voz dos Anjos.
24/08/18.

No auge da minha vida quando tudo parecia florir;
Como numa eterna primavera,
Quando quase nem de Deus lembrava;
Eis que a infelicidade bateu em minha porta,
Fiquei como folha morta,
Sem disposição pra nada.
Nada para mim era bom logo entrei em depressão,
Numa tristeza profunda.
Faltou – me palavras de arrimo,
Como verme sob o limo
Era o que eu estava sentindo.
Foi ouvindo a voz dos anjos fazendo louvou a Deus,
Deixando de ser (...) que a minha vida mudou.
Hoje bem estou aqui cumprindo a minha missão.
Aprendi a ser cristão aprendi honrar Jesus.
Feliz levo a minha cruz até o fim da jornada;
Para eu não falta nada, pois de nada mais preciso;
Só preciso neste instante um pouco de compreensão,
De quem mi ouve e mi lêem, pra que não venham a ferverem,
No taxo da perdição.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário