9 de setembro de 2018

O Que Seria de Fato a Evolução Espiritual?


O Que Seria de Fato a Evolução Espiritual?
09/09/18.

Convenhamos que o Mundo terrestre não seja uma colônia de férias o Espírito que vem com o pensamento da vadiagem var ter que si ver com a justiça Divina.
A reencarnação é a grande oportunidade de evolução, porém isto não si dá de forma inconseqüente, se não houver interesse por nossa parte nada acontece.
O que a humanidade tem feito até agora no sentido de a evolução moral e espiritual? Bem pouco. E qual a conseqüência real disso? A infelicidade total pelo despreparo e ameaça constante de que tudo um dia possa vir a virar pó.
O que seria na interpretação mais simples a evolução espiritual? A capacidade das pessoas de viverem em harmonia. A capacidade de viver de forma coletiva e não isolada de forma egoística como se observa.
O homem que vê um seu igual morrer de fome e não se sensibiliza é egoísta, ainda não entendeu nada do que seria de fato a evolução espiritual. O ser completo, evoluído, se compadece terrivelmente com o sofrimento do próximo, esta é grande verdade, e isto faz a diferença.
Quando vemos expostos nas grandes mídias nações se consumindo em guerra, pessoas, inclusive criança; crianças esquálidas entre a pele e o osso morrendo de fome enquanto outras nações se esbaldando no conforto resultados da exploração, de política de dominação do mais forte pelo mais fraco há de se perguntar: Afinal de conta o que mesmo nós seres humanos está fazendo aqui neste Mundo? Auto se destruindo e destruído o que foi criado por Deus a milênios?
O tempo da hipocrisia deslavada acabou. Todos de uma forma ou de outra vai ter que tirar a máscara. Não se assustem com os acontecimentos da Última Hora. Choca a sua razão? Ti comove? Tudo será de mau pra pior. A massa menos favorecida a que mais sofre, está mais bem informada e não toleram mais estes tipos de coisas, estes tipos de situações. Precisamos rever novos conceitos de vida, pois este modelo atual já deu o que tinha que dá, está falido; não dá mais para sustentar, não dá mais para tolerar.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário