21 de setembro de 2018

Oração de Um Cristão Arrependido.


Oração de Um Cristão Arrependido.
22/09/18.

Primeiramente se for do Seu agrado e do meu merecimento Pai, me ajude a sair deste sufoco, deste fosso de lama, lama negra de pecados; não estou regenerado mas estou lutando pra ser, cumpridor do meu dever; eu sei que me falta muito pra ser cristão de verdade peço – Lhe por piedade, as Suas bênçãos Senhor.
Há muito tenho lutado mas coragem me faltou; pra enfrentar “o egoísmo” que sempre me judiou; se ajuntou “com meu orgulho” e nunca mais mi deixou.
Hoje sou apenas alguém a labutar neste Mundo. Sinto – me contrariado pra todo lado que vou. Só vejo muita tristeza muita falta de amor. Já estou velho e arquejado, mas sei que com a Vossa ajuda eu serei um vencedor.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário