3 de novembro de 2011

Filhos de Abraão.


Filhos de Abraão.
02/11/11
A família humana cresceu e com o aumento da população os problemas, as dificuldades existentes como em toda grande família. Quantos Espíritos ainda vão reencarnar? Um bilhão; noventa bilhões? Ninguém sabe. Qual a probabilidade de todos os Espíritos necessitados de corpo físico de um dia estarem num só tempo reencarnados? Probabilidade remota, muito menor do que estarem um dia todos no Mundo Espiritual.
Sabemos que se todos os Espíritos reencarnassem para sempre, os problemas também seriam eternos; muito ao contrário de todos um dia não ter mais a necessidade do corpo físico.
O Templo do Senhor, (o planeta Terra) parecia enorme e já sentimos que não é tão grande assim. Como Templo do Senhor e nós como filhos de Abraão teremos um futuro promissor, e a nossa vida no globo terrestre por tempo indeterminado. Como planeta insignificante e os seres humanos tratados como filhos do acaso, as dúvidas paira no ar.
A Terra é produtiva, mas precisa ser tratada com carinho.
O ser humano é suscetível de melhora.
Só a consciência livre do peso da maldade poderá garantir o futuro dos quantos Espíritos que aqui chegarem. Tudo, mas tudo mesmo depende só de nós: O mundo poderá tornar-se um paraíso ou uma fornalha ardente.
Se o ódio destilado polui a consciência humana, o amor disseminado contagia, fiquemos com a segunda opção.
Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário