31 de janeiro de 2012

Bicho Papão.


Bicho Papão.
31/01/12
Quem tem medo do bicho papão?
Toda pessoa tem medo de alguma coisa que desconhece, mas quando se trata de alma de outro mundo treme nas bases.
Quase todas as pessoas acreditam nos mitos de que existem seres diabólicos do outro mundo especialmente por Deus criado e voltado exclusivamentes para o mal; em outra palavra: demônios. Não conseguem entender com perfeição que algo sendo invisível possa manifestar de uma hora para outra com aspecto tão horrível! Estas mesmas pessoas são capazes de “enfrentar bandos de leões no dia-a-dia”, mas não conseguiria encarar de frente “a própria imagem refletida no espelho a meia noite numa sexta feira treze.” “Ficariam apavoradas ainda” se uma simples borboleta preta invadisse e revoasse os seus aposentos, ou ainda mais, se “assentasse no seu santuário de orações.”” Isto seria o cúmulo do absurdo mas acontece; total despreparo e falta de bom senso acreditar que uma simples coincidência pudesse assim acarretar os malefícios que se espera e que as vezes acontecem pela força da crença.
O medo maior que as pessoas deviam ter neste caso, seria o da telepatia mental em que almas humanas imperfeita do Mundo Espiritual aproveitando a deixa se utilizam desta situação sutilmente, para induzi-los ainda mais ao erro. Isto passa despercebido no contexto e muitos acabam destruindo a personalidade de si própria, para vivenciar a vontade do ser invisível que lhe fascina como quer. Persuadidos a fazer o que jamais faria em condições de raciocínio perfeito, orgulhosamente ainda batem no peito como se fossem super-heróis depois de um “extraordinário feito de heroísmo.” Não conseguem perceber por si sós, que as suas atitudes são incompatíveis com os interesses da maioria e tem nisso um peso negativo na balança Divina.
O bicho papão existe, está presente e tem nome, chama-se pouca evolução espiritual e da moral cristã; ignorância e desleixo a tudo que é divino e a tudo que é sagrado.
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário