8 de fevereiro de 2012

Momento Sagrado.


Momento Sagrado.
08/02/12.
“Senhor! Em tuas mãos o meu corpo e a minha vida entrego.” Sei que a hora fatal para eu está chegando e queria muito ser reconhecido como Seu filho bem amado quando estiver na “eternidade.” Sei também da minha enorme fragilidade e não saberia dizer se vou suportar com coragem o sofrimento do desenlace, por isso eu Vos peço, amenize-o, o quanto eu merecer, mas que a Sua santa vontade sempre prevaleça. Que os meus irmãos encarnados que ficam não consigam ter ódio de mim, assim como deles não tenho e não pretendo ter ódio. Que eu possa estar liberto de qualquer amarra de ressentimento negativo, e deste mundo eu não leve mais do que muita saudade, dos quem amei e dos quem me amaram. Inspire-me Senhor, sempre a vontade de perdoar, para que por minha vez, o vosso perdão eu mereça. Mas antes que eu tenha de partir, permita-me mais uma vez Senhor, que eu não vá sem antes de despedir de todos aqueles que considero meus próximos com um forte abraço e um beijo no coração. Que esta passagem que já pressinto não tenha para mim nada de doloroso.
Abençoe a minha súplica!
Esta deveria ser a oração proferida por todos que estivessem prestes a morrer, se o nosso planeta fosse composto de uma população de moral elevada. Ninguém passaria para o Mundo Espiritual antes do tempo previsto como comumente acontece. A morte seria um acontecimento natural, pela falência múltipla dos órgãos em razão da idade e não por acidente de percurso ou atingido por alguma doença grave; fruto sempre do abuso e do mau uso do livre-arbítrio.
Um dia, não saberemos dizer quando, chegaremos a este estado de elevação moral.
Não percam jamais a esperança!
Jorge.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário