24 de fevereiro de 2012

Possibilidades.


Possibilidades.
23/02/12.
Você que acha que a vida não sorri pra ti mi responda: Têm duas pernas, dois braços; neurônios suficientes para pensar? Crê no seu potencial que tudo é possível. Crê na força de decisão e aposta na sua coragem, na sua inteligência e vá em frente! Nada é impossível quando se tem vontade determinada! A sua inteligência pode ti levar para onde você quiser. A porta do “céu” ou da perdição se abre e ou fecha de acordo com a sua vontade; estas portas nunca estarão eternamente fechadas e nunca eternamente abertas; você é quem as tranca e ou destranca com as ferramentas de que ti disponha. Vá em frente aos seus objetivos porque como disse Jesus: “Quem olha para traz com pena de ter deixado algo precioso não é digno de mim.” Não diga: não posso, impossível. Diga apenas: posso, eu quero, eu consigo. Tudo mi será possível porque creio em Deus, na hora H terei a resposta que preciso, por isso vou conseguir independente de que alguém por mim torça ao contrário. “Eu sou um vencedor vou vencer.” “Não sou um perdedor não vou perder, não vou ser derrotado.”
Com este pensamento é possível ganhar todas as partidas “nos jogos da vida.”
Apenas uma recomendação: Quando estiver no “pódio com o seu troféu” não se esqueça dos que ti ajudaram a colocar no peito as suas muitas “faixas de campeão.”
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário