30 de abril de 2012

Compromisso Com a Verdade.


Compromisso Com a Verdade.
30/04/12.
Certos grupos de pessoas envolvidas com a espiritualidade rejeitam certas comunicações do alto por considerar expressões forte demais e pode ferir suscetibilidades. Tudo bem que gratuitamente sem nenhum motivo sério devamos ser real, mas se um tema ali tratado conserta o que está errado, é preferível resgatar um que está na beira do abismo, do que bajular centenas de outras pessoas inconseqüentes que preferem viver enganadas. ““ Para que dizer que Deus é “o para queda” da salvação se é nós que precisamos de asas para subir?!”” “O para queda nos é dado para nos sustentar, mas as asas somos nós que devemos confeccioná-la para o nosso próprio uso.” “Com o para queda apenas plainamos em alturas baixas, e se nos faltar habilidades podemos cair.” “Mas com as asas da ciência” não. Podemos ir longe. Vamos para onde quisermos e se quisermos o melhor, nada nos impedirão de construirmos na Terra para o bem de tudo e de todo um grande e único “paraíso.”
Porque dizer que Jesus já ti salvou se você está fazendo tudo errado? Se a verdade ainda ti dói ao invés de alegrar?
“Quantos ditos missionários preferem nas horas vagas o “Iate do Adultério” do que viajar no barquinho humilde da seriedade”; para estes precisamos dizer a verdade nua e crua, mesmo que seja cruel. É preferível que um único homem caia que seja até empurrado “num buraco” do arrependimento, do que permitir que milhares de “ovelhas” mal orientadas caiam com ele.
Estamos vivendo numa época em que o mundo precisa de nós e nós precisamos do mundo, e não é com brincadeira, mentiras, irresponsabilidade que vamos encontrar a solução para os problemas prementes e que ainda virão.
Deus é bom, mas precisamos fazer a nossa parte que só a nós compete. Comecemos por jogar fora o lixo moral que fez da nossa alma uma grande lixeira e emporcalhada.
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário