20 de maio de 2012

Armadura.


Armadura.
20/05/12.
Tem gente que acredita na oração “forte”, no amuleto na profecia e no patuá que carrega no pescoço.  Prefiro crer no exercício pleno do amor.
Quem ama as pessoas plenamente, já quebra noventa por cento das possibilidades de sofrer uma terrível agressão.
Quem ama muito tem grandes amigos aqui e no plano espiritual, estes não podem fazer tudo, mas pode fazer muito para nos proteger.
O ser protegido pelos bons Espíritos é o ser espiritualmente carismático por em qualquer lugar que ande. Faz amizade fácil e os inimigos são apenas aquelas pessoas que ainda não conseguiram se soltar das peias da inveja, mas que quase sempre são neutralizados pelo efeito psicológico do amor deste.
O homem que ama extensivamente e é amado são como a frágil “tartaruga” as “feras” não conseguem quase sempre feri-lo com as suas garras de unhas aguçadas.
Isto é que se pode chamar de verdadeira Armadura. Fora que os Espíritos de Luz podem fazer muito por eles, para defendê-lo das agressões confundindo e alterando o psicológico dos maldosos.
Existem casos assim: Um homem encarnado em lugar ermo, numa região de perigo e um batalhão de espíritos momentaneamente materializado dando cobertura, confundindo os que por más índoles tivessem a intenção e na iminência de fazer-lhe mal.
Ou por outro efeito os Espíritos torná-lo invisível. É claro que isto não é tudo, porque se fosse o Cristo na passaria pelas estações do martírio e não morreria na cruz, morreria sim de velho; mas são processos que bem aproveitados pode promover a longevidade.
Na testa destas pessoas não está assim escrito: Protegido por Deus. Mas quem está ao lado deles consegue fazer rapidamente a leitura das suas boas intenções e chegam à conclusão que são de corações brandos.
Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário