19 de maio de 2012

O Meu Mundo.


O Meu Mundo.
19/05/12.
Todo ser constrói para si situações que a gíria chama mais comumente de mundo: Mundo particular; O Meu Mundo; o mundo que cultuo ou o mundo que me dá prazer.
Este mundo a que eu refiro forma-se de pessoas que pactuam com o desenvolvimento das mesmas idéias. Pessoas diferentes entre si, mas muito parecidas nas suas decisões.
Eu estou criando um novo mundo, uma nova era; não é um mundo particular, mas de todos, sim? Não pertence à classe A ou B, mas aos homens de boa vontade.
Tudo o que destrói não serve para construir, então faço da minha consciência a minha própria consciência; faço como se faz nas páginas da internet: deleto tudo o que não me convém. O que não me convém? A vida alheia: Palavreado chulo. Crítica contundente que não constrói.
O meu mundo é o mundo do perdão, quem aprendeu a perdoar sem pedir licença já faz parte do meu mundo.
Não falo das crenças, das filosofias vãs e muito menos da vida particular das pessoas; falo dos equívocos que destroem a boa consciência das pessoas. Por isso o tema meu preferido não poderia deixar de ser: “Mudança de Consciência.”
Pois se quisermos fazer do nosso planeta um paraíso de delícias, temos que combater veementemente este mundinho do absurdo que cada um de nós criou e que não nos leva a nada.  
Quem está comigo não exite, me apóia. Faça dessa idéia uma boa divulgação.
A minha crença para quem não sabe é o amor.
A minha melhor oração é o trabalho árduo digno e honesto.
Quem está comigo não faz simplesmente pacto com a verdade, mas com Deus e consigo mesmo.
Apenas um pequeno lembrete: Nem toda verdade deve ser dita, mas quem criar a mentira para encobrir a verdade não faz parte do Meu Mundo.
Sem nenhuma mancha de orgulho eu peço: R a c i o c i n e m o s.
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário