17 de junho de 2012

Porque Quem Conhece o Amor é Rico!


Porque Quem Conhece o Amor é Rico!
17/06/12.

Traduzindo em miúdo, amor é felicidade e felicidade é amor.

Existe maior riqueza que a felicidade?

Quantas pessoas não pagariam preço alto para serem felizes?! Entretanto não sabem amar o suficiente e por não saber amar são pobres porque não são felizes.

Amor não é atração e nem paixão, é sentimento Divino.

Quem verdadeiramente sabe amar não odeia quando não é correspondido, porque vê nas outras pessoas seres humanos e não objetos de consumo.

Ninguém se satisfaz por muito tempo numa felicidade falsa; quando o amor não é valorizado; quando o amor não está colocado no pedestal que ele merece; quando não está acima do simples possuir.

Querer confundir as coisas é pobreza de Espírito, não é sabedoria; não se pode confundir alho com bugalho, são palavras muito parecidas, mas com enorme diferença de significados.

Toda pretensão “dos filósofos” na mídia em querer explicarem o amor, esbarra na ambição da tola vaidade do possuir e do status.

Para o rico de felicidade nada lhe falta porque se contenta com o pouco.

Não sofre com o sofrimento de si e não tem depressão porque não se motiva com a vaidade passageira, se motiva com a vida Espiritual e imortal.
“Não sabe distinguir entre o belo e o feio nas pessoas”, “porque consegue enxergar a alma e não o físico.” Ama quem é belo de alma profundamente e além de amar tem ainda piedade dos que se apresentam de almas feias.

Nunca briga e não entra em discutição sem proveito porque sabe ser extremamente tolerante; embora viva num planeta onde a maioria seja arrastada para a violência; o rico de felicidade e de alma “voa entre os anjos da bondade.”

Tem preço que paga o verdadeiro amor que conduz a esta verdadeira felicidade?!

Vamos todos nós colocarmos em prato limpo as nossas ações e pensamentos, e calcular bem calculado o quanto já perdemos por não sabermos de fato amar.

Raciocinemos.

Jorge andido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário