24 de agosto de 2012

Aprenda a Esperar.


Aprenda a Esperar.
24/08/12.

A vida carnal para a maioria é competição de atropelamento.

Devemos constantemente lembrar que os bens do mundo são para ser dividido, compartilhado e o bem maior é a paz de consciência.

Tudo tem o tempo certo inclusive para amar e as coisas dão erradas quando a escolha não é minuciosamente acertada.

Saber Esperar não é ficar de braços cruzados esperando o navio passar, mas agir sem a ansiedade que as coisas chegue antes do tempo.

Os motivos dos grandes desastres psicológicos hoje em dia é o atropelamento, a pressa de viver a vida incompatível com a idade, principalmente no amor.

Antecipam as algemas da responsabilidade numa idade que a vida deveria ser intensa de plena liberdade.

A felicidade como boa semente não cresce viçosa em terreno não preparado e para preparar o terreno é preciso inteligência; coisa que na questão de relacionamento sem menosprezar poucos possui; principalmente os adolescentes.

Hoje em dia tem se pressa de entrar na atividade sexual, atividade essa incentivada por todos sem critério, sem imaginar nas conseqüências que a irresponsabilidade deste exercício acarreta.

O menino e menina despreparada é como ““ a cana novinha, não produz o bom açúcar capaz de adoçar o relacionamento por uma vida “jurado de amor eterno”. ”“

Aprenda a Esperar no bom equilíbrio emocional, não interrompa o ciclo natural da vida; principalmente dos seus filhos. Os Espíritos que ora chega e reencarnam, precisam de apoio paternal na boa formação do caráter e da moral; coisa que pessoas perturbadas emocionalmente não conseguem colaborar neste quesito educacional de pais em relação aos filhos.

O melhor parâmetro de comparação para se sentir feliz é aquele que é baseado no amor e no respeito ao próximo, o baseado na vaidade e no egoísmo é infelicidade certa; pois em terreno árido, ausente de virtudes, não se colhe nada mais do que aborrecimento.

Raciocinemos.

Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário