1 de agosto de 2012

No Ambiente Doméstico.


No Ambiente Doméstico.
01/08/12.
Não há nada de mais sagrado do que o lar de cada um de nós.
É no seio da família que se encontra o contrato divino assinado por Deus, subscrito e sub- assinado por Espíritos que juraram no altar íntimo da consciência eternamente se amar.
Jesus disse simbolicamente: Quando promover uma festa, um banquete convide para participar da sua festa os pobres e estropiados; - convide as pessoas que não terão condições financeiras de retribuir o seu convite, a sua gentileza para ficar provado o seu sentimento totalmente desinteressado de amizade e de amor ao próximo.
Os espíritos que foram convidados há conviver algumas décadas conosco em nosso lar são espíritos de naturezas diversas e é preciso muito amor e solidariedade para que em nosso lar seja sempre de um clima bom, festivo e nunca, jamais de guerra.
Se Jesus disse que tratemos bem e com respeito os que por nós forem convidados, lembremos que simbolizando a família os filhos devem ser considerados hospedes e os pais hospedeiros de o grande banquete espiritual de consciência íntegra.
Se devermos e é ético tratar bem os espíritos estranhos, os membros da família merecem todo o apoio, o apreço da nossa fiel consideração.  
A Espiritualidade Maior fica extremamente triste ao ver tanta desgraça, principalmente no lar, lugar que deveria ser para sempre um ambiente alegre e festivo.
Amar pai, mãe, filhos, avós etc.; não é só um dever é divino, é estar em clima de festa sempre!
Que Deus nos defenda das rixas sem fundamentos que destroem como um incêndio selvagem reduzindo a cinzas as famílias por nada!
Deus nos defenda da imoralidade que se transforma em ódio e leva-nos à vingança!
Deus nos proteja dos absurdos e de toda tentação destrutiva; que desmorona sem que se aperceba qualquer muralha que parecia sólida!
Deus nos defenda de acomodar em nosso íntimo e em nosso lar o espírito incoerente de falsidades, mas nos abençoem para sempre para que tenhamos filhos psicologicamente saudáveis; pois as famílias estão necessitando de muito equilíbrio e amor.
Que as nossas preces sejam ouvidas.
Reflitamos.
Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário