6 de novembro de 2012

Luz.


Luz.
07/11/12.
Fiz desta vida uma luz,
Cheia de amor e esperança.
A mim alma vive alegre tal qual vive na criança.
A família é o meu esteio,
Os filhos anjos amados.
Tudo amo nada odeio,
Sou por todos apaixonado.

Levanto alegre da cama,
Jamais fico de ressaca.
Vivo em constante oração,
Sou cristão crente em Jesus.
Sinto leve a minha cruz,
Mesmo a carne sendo fraca.

Não tenho e não quero fama,
Mas primo por ser feliz.
Se a doença me abate,
É porque assim Deus quis...
Mas sempre os anjos me ajudam,
Quase não fico doente,
Não sou louco e minha mente,
Está sempre equilibrada.

Escrevo e componho rima,
Sou trovador inspirado.
Até mesmo a minha dor,
Vira versos bem rimados.
Vejo todos como irmãos,
Até mesmo criminoso...

De ninguém carrego mágoa,
Por isso me sinto honrado...
Sou benzido em água benta,
Por isso nada atormenta,
A mim alma conformada.

Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário