7 de novembro de 2012

Minha Criança.


Minha Criança.
08/11/12.

Coisa linda veio ao mundo, com as bênçãos que Deus mi deu.
Criança mui amada, um pequenino ser um anjo adorado para alegrar o meu coração.
Esta minha filha é bela, neste meu lar tão singelo é o elo do meu passado.
Salve! Salve Jesus Cristo! É o fruto do nosso amor;
De três anos de união, com Maria Conceição, a minha esposa prendada.

Fiquei bobo de alegria, cheio de felicidade;
Deus permitiu que o meu sonho transformasse em realidade.
Já se passaram dez anos, mas parece que foi ontem.
Transformou-se em minha fonte em que busco inspiração pra dizer as minhas poesias.
Sinto que por Deus sou visto neste conjunto de estrelas,
Que mais parece fantasia.
Faço parte de um conjunto de almas que estão juntas numa nova encarnação.

Peço a Deus muita saúde,
Para o mundo peço paz.
Que eu nunca desanime que jamais eu perca a fé.
Felicidade para todos, para todos aqui na Terra.
Que todos como bons irmãos,
Todos juntos apertem as mãos,
Porque “guerra?” não dá pé.

Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário