19 de dezembro de 2012

Porto de Areia.


Porto de Areia.
19/12/12.

Caminhando, caminhando feliz;
Sozinho sem ao menos saber amar;
Cheguei ao porto de areia,
Na praia juntinha ao mar.

Vi muitos homens de “luto”,
Lutando pra me convencer;
Que existe um paraíso,
Além mar pra quem morrer.

Encontrei um mar revolto,
Senti-me numa canoa;
Eu me vi em desespero,
Eu passei um “dia” inteiro,
Vi que as ondas não são boas,
Só pra quem pra quem não sabe amar.

Ouvi “trovões” não choveu.
Ouvi de muitos, promessas.
Só agora estando nessa,
É que eu posso revelar:

Rima as suas quadrinhas e versos,
Mas aqui neste universo,
Não é fácil suportar.

Aqui não é diferente,
Pra quem tem mente vazia.
Cada ser na alma cria,
O seu mundo ou submundo,
O seu mar pra navegar.

Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário