29 de janeiro de 2013

Luz Que Brilha e Luz Que Ilumina.

Luz Que Brilha e Luz Que Ilumina.
29/01/13.

O ser humano tem disponível quando reencarnam duas luzes: - A Luz Que Brilha e a Luz Que Ilumina.
Sabendo usar a primeira que são os talentos acenderá a segunda que é a sabedoria. A primeira nos liga a humanidade e a segunda nos coloca em ascensão a Deus.
Existem pessoas que nascem com dons tão maravilhosos que se destacam na frente da maioria brilhando sem usar o menor esforço. Esta tendência é a luz que brilha mais forte.
Deus não dá tão preciosos dons para a simples satisfação do ego para ninguém, mas para utilizar a favor do progresso geral.
O homem que vier a ser famoso de uma hora para outra deve ter em mente a consciência nítida da sua responsabilidade aumentada perante aos seus irmãos de caminhadas. Se ele como ídolo é também o mau exemplo melhor seria não ter sido famoso.
Nenhum ser humano deve se colocar como isca para o desenvolvimento da maldade, mas para o desenvolvimento do bem. Também deve manter preservada a moral cristã, caso contrário de uma linda missão poderá se transformar em um símbolo da perdição para a humanidade.
O jovem, até por conta da sua pouca idade, tem como meta fixada na mente imitar os ídolos e sem a ação dos ídolos é mais lento a sua transformação.
Que esta transformação seja a do bem e para o bem.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário