22 de janeiro de 2013

Quem Perdoa é Deus?!


Quem Perdoa é Deus?!
23/01/13.

Ôoouuuu frase infeliz!!!!!!
Bastasse os bons pensamentos para modificar as circunstâncias das coisas, mas ainda temos ao nosso favor a palavra que dá materialidade aos pensamentos.
Dentro das circunstâncias das Leis Divinas, o que Deus fez está feito, cabe aos homens saber fazer bom uso do livre arbítrio se pretendem usufruir dos benefícios das Leis.
Ao contrário do que se digam quem deve perdoar são os homens.
Quem conserva o juízo de nunca vingar-se mesmo em palavras agressivas, comumente forma em torno de si um halo de luz, de proteção, uma carapaça; em que estaria sendo protegido, “assim como a tartaruga encolhida debaixo do casco não se expõe ao perigo.”
Perdoar-se equivale amarem-se uns aos outros. (Lei Divina do Amor colocada em prática.) esta é a receita administrada de todos os santos.
João o apóstolo assim como Jesus, não se cansava de recomendar o amor. Até o momento último, até ao último fôlego da sua vida repetia: - “Meus filhinhos. Amai-vos uns aos outros.”
João possuidor de uma visão ampla sabia que a violência nunca deu bons resultados.
Tratai a todos incondicionalmente com amor, perdoa todos os males que lhe fazem, e os códigos das leis Divinas estarão dando cobertura de proteção não só para você, mas também a todos aqueles que resolverem ti copiar.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário