27 de março de 2013

Minha Vida.

Minha Vida.
27/03/13.

Eu não sou luz,
Sou fraco fruto do meio,
Nascido da ignorância;
“Neste mar de águas turvas,
“De muitas ondas gigantes”;
Sou barco a barlavento,
Que do porto está distante.

“No balanço destas ondas,
“Eu vou pra lá e pra cá.”
Viajo na evolução,
Sem tempo pra descansar.
Só descanso no final desta viagem,
Por enquanto é só miragem,
Esta tal de salvação.

Sou do Cristo sou cristão,
Não saio fácil da raia.
O meu nome é zé ninguém,
Mas na ilusão não caio.
Vou andando sob a chuva,
Mas desviando dos raios.
Quero ver quem pode mais,
Se é Deus ou Sat... que faz parte da redoma.

Um bom conselho ti dou,
Do fruto amargo não coma.
Quem comeu se “engasgou”,
Foi parar no hospital.
Como veneno fez mal,
Perdeu a noção da vida,
Hoje vive arrependida,
Sem saber o que fazer;
Somente uma nova vida,
De amor e dedicação,
Pode este mal desfazer.

Jorge Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário