1 de abril de 2013

Porque Jesus.


Porque Jesus.
01/04/13.

Se a vida não está boa, se tudo dá errado, se a depressão bateu a porta; Jesus é o santo. Busque-O nas suas orações, que Ele ouve e por uma troca de energias boas, ti inspirará a melhor saída por si mesmo.

É nisto que consiste o alto poder de Jesus, a Sua energia mental erradia todo o Universo, por isso as curas, por isso as transformações psicológicas. Quando Jesus curava um doente ele nunca dizia ou raramente dizia eu ti curei, mas a tua fé ti curou, vai e não peques mais para que não aconteça contigo coisas piores. Ou seja: fazia o doente agora curado entender que a enfermidade em certos casos era o resultado do mau uso do livre-arbítrio.

Em nome de Jesus coisas boas acontecem, mas temos de ter coerência se quisermos continuar bem, de conhecermos os nossos limites. Antes de acusarmos a sorte, de blasfemarmos contra Deus, verifiquemos como está a nossa conduta, porque apesar de que Jesus possua grandes poderes, em casos extremos não é a solução. Não existem bons resultados sem transformação. Quem aos domingos confessam os pecados a Deus e o resto da semana passam tramando contra a sorte do próximo não espere grandes resultados.

O mundo espiritual está atento as nossas atitudes, como no mundo físico o mal predomina se ligar ao mal é se ligar a fonte negativa da Natureza, como o ser  humano necessita evoluir então não basta apenas oração, para sair da redoma do mal é necessário um trabalho elaborado da reforma íntima.

No universo das transações mesmo espirituais, nada é gratuito, tudo tem um preço, inclusive o milagre que se recebe. Sempre temos que dar algo de nós em troca, neste caso é a nossa pureza de consciência.

Raciocinemos.

Jorge Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário